XVII Seminário Nacional de Bombeiros

INFORMAÇÕES


Instruções Gerais

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 04/11/2017.

Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.

Estudantes para efetivarem a inscrição, deverão anexar o comprovante scaneado  para validação da inscrição.

 

 

A taxa de inscrição para o participante dará direito a: Credencial, material do evento, acesso ao Seminário e a FIPIE.

Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.

Forma de Pagamento

Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

Confirmação de Inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

Cancelamento de Inscrição

Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante email do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 01/10/2017 não haverá reembolso de cancelamento.

Contato

Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3047-7600 ou pelo e-mail senabom2017@attitudepromo.com.br